30/01/2013

30/01/2013

Últimas





Reveladas imagens do Nexus 4 branco


Em Novembro apareceram algumas notícias que davam conta da possibilidade do lançamento do Nexus 4 branco durante o mês de Dezembro, mas tal não se veio a confirmar nem se voltou a ouvir falar no assunto. Ontem o site PhoneArena publicou uma imagem de um Nexus 4 branco, que terá sido obtida na semana passada por um funcionário da LG, marca responsável pelo fabrico deste smartphone. A única diferença visível relativamente ao modelo actual (em preto) é o aro cromado à volta do flash.
Entretanto, hoje o site vietnamita Tinh tế publicou 15 novas imagens do Nexus 4 branco (se as quiserem ver todas, basta clicarem no link).
Quanto ao Nexus 4 preto, deverá estar novamente disponível para compra durante a tarde de hoje no Google Play no Reino Unido, França, Espanha e Austrália.



HTC vai anunciar o M7 no dia 19 de Fevereiro?


A HTC anunciou a realização de dois eventos para a imprensa, que acontecerão no próximo dia 19 de Fevereiro em simultâneo em Londres e Nova Iorque. Não foram divulgados pormenores acerca do conteúdo destes eventos, que decorrerão poucos dias antes do início do Mobile World Congress (palco normalmente utilizado pela HTC para divulgar os seus novos equipamentos), mas espera-se que seja anunciado o novo smartphone topo de gama da marca, o HTC M7.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário