25/02/2013

25/02/2013

Últimas





HP vai lançar tablet Android de 7"


Depois do falhanço com o WebOS e o seu tablet TouchPad, a HP vai voltar à carga no mercado dos tablets, desta vez com um equipamento Android, o Slate 7, que chegará em Abril com um preço de US$169.99 (cerca de €128) com um processador dual-core a 1.6Ghz e display com resolução de apenas 1024x600 pixels. À semelhança dos HTC, também este HP conta com áudio melhorado Beats Audio.
Mais pormenores no Aberto até de Madrugada.


Falcon Pro atingiu limite de tokens no Twitter


O Falcon Pro, um dos mais populares clientes do Twitter para a plataforma Android, atingiu o limite de 100.000 tokens de utilizadores no Twitter, o que significa que não é possível aos novos utilizadores desta app fazerem login no Twitter (os actuais utilizadores do Falcon Pro que desinstalem a aplicação e voltem a configurá-la também não o conseguirão fazer). As aplicações com mais de 100.000 tokens de utilizadores necessitam de uma autorização especial do Twitter para continuarem a aumentar o número de tokens, algo que até agora ainda não aconteceu com nenhuma aplicação. Assim, o criador do Falcon Pro lançou uma petição online a para pedir ao Twitter que reveja este limite e conceda uma autorização especial para esta aplicação e está também a pedir a todos os utilizadores que alguma vez testaram esta app e já não a utilizam para revogarem o token que foi atribuído, o que poderá ser feito acedendo à página web do Twitter, configurações, aplicações e removendo o Falcon Pro da lista de aplicações.


Samsung anunciou oficialmente o Galaxy Note 8.0


Um dia antes do início do Mobile World Congress em Barcelona, a Samsung anunciou oficialmente o Galaxy Note 8.0, o seu novo tablet de 8". O Galaxy Note 8.0 vem equipado com processador quad-core Exynos a 1,6Ghz, 2GB de RAM, armazenamento interno de 16GB ou 32GB, slot para cartões microSD, câmeras traseira de 5MP e frontal de 1,3MP, Android 4.1.2, bateria de 4300mAh. A característica que mais desaponta neste equipamento acaba por ser o display TFT LCD com resolução de 1280x800 pixels. O Galaxy Note 8.0 chegará às lojas no decorrer do segundo trimestre deste ano mas a Samsung ainda não revelou os preços de venda.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário