27/02/2013

27/02/2013

Últimas




Google implementa o Google+ Sign-In


A Google lançou ontem a nova funcionalidade Google+ Sign-In, que permite aos utilizadores fazerem a sua autenticação noutros serviços usando as credenciais do Google/Google+ e também dar acesso a alguns dos seus dados (por exemplo, contactos, círculos de amigos, etc.). Se na lista de aplicações do vosso equipamento Android tiverem um novo ícone verde do Google Settings, não se assustem, pois é a nova app da Google que permite fazerem a gestão das permissões dos serviços e aplicações de terceiros (que também podem ser geridas através deste link: plus.google.com/apps).
Mais pormenores acerca do Google+ Sign-In no Aberto até de Madrugada.


Caterpillar apresentou o CAT-B15, um smartphone "todo-o-terreno"


A Caterpillar apresentou o seu novo smartphone "todo-o-terreno", o CAT-B15 cujo corpo é construído em alumínio e borracha o que lhe permite resistir a quedas de 1,8 metros de altura contra um chão de cimento, estar mergulhado até 1 metro de profundidade de água durante 30 minutos e ainda suportar temperaturas entre os 20º negativos e os 50º positivos. Mas não esperem que o CAT-B15 seja um topo de gama no que diz respeito às suas características mais técnicas, pois virá equipado com um processador dual-core Cortex A9 a 1GHz, display WVGA de 4" (com Gorilla Glass), 512MB de RAM, câmera de 5MP e Android Jelly Bean. O CAT-B15 deverá estar à venda já no próximo mês de Março por cerca de €329.


Bad Piggies actualizado com 30 novos níveis


O jogo Bad Piggies foi hoje actualizado para a versão "Road Hogs", contando com 30 novos níveis. Esta actualização introduz também a possibilidade de jogar em modo contra-relógio. O Bad Piggies pode ser instalado gratuitamente na versão normal ou versão HD.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário