28/02/2013

28/02/2013

Últimas




Sony disponibiliza ROM do Firefox OS para Xperia E


A Sony disponibilizou uma ROM experimental do Firefox OS que pode ser instalada no Xperia E, que vem com muitas limitações. A lista de funcionalidades que não estão disponíveis é grande e começa logo pelo radio, ou seja, não é possível fazer ligação à rede móvel, WiFi ou bluetooth, e continua com a instabilidade no acesso ao cartão de memória e também com a falta de calibração do touch screen. De qualquer forma se tiverem um Sony Xperia E e quiserem experimentar o Firefox OS devem seguir as instruções disponíveis no site da Sony.


Galaxy S 4 vai ter processadores diferentes consoante a região?


Segundo os mais recentes rumores, parece que o Samsung Galaxy S 4 (que será apresentado já daqui a 2 semanas), deverá vir equipado com o processador Snapdragon 600 da Qualcomm nos Estados Unidos, enquanto na Europa e no resto do mundo deverá ter um processador Exynos 5 Octa da Samsung. Esta diferenciação ficará a dever-se ao facto do LTE estar mais difundido nos Estados Unidos do que no resto do mundo.


Chrome para Android actualizado


O Chrome para Android recebeu ontem mais uma actualização e desta vez o destaque principal vai para a possibilidade de ouvir áudio em background (ou seja em separadores que não estão visíveis). Outras novidades são as melhorias na performance do scroll e da função "pinch-to-zoom", versão 8 do motor de javascript e melhorias no suporte a funcionalidades HTML5. Se ainda não têm o Chrome instalado no vosso dispositivo android, podem fazê-lo através deste link do Google Play.


Curtas:

1 comentário:

  1. Esta possível situação de dois CPU no S4 vai levar certamente a que mais uma vez a versão Americana tenha uma grande vantagem sobre a Europeia.

    Basta ver o que aconteceu(está a acontecer) com o CM no S3...

    ResponderEliminar