04/03/2013

04/03/2013

m.Faturas


Se são daquelas pessoas que se esquecem frequentemente dos prazos para pagamento das vossas facturas, o m.Faturas é o que necessitam para evitar os esquecimentos e as multas e juros associados aos atrasos!


O m.Faturas ajuda-o a ter sempre à mão os dados para pagamento Multibanco das suas facturas domésticas (água, electricidade, gás, internet, etc...) e ainda o avisa que a data limite para pagamento de uma factura está próxima.



Entre as principais funcionalidades do m.Faturas destacam-se a possibilidade de adicionar facturas de pagamento de serviços, pagamentos ao estado ou através de débito directo. alertas de peoximidade da data limite de pagamento e o envio de SMS e email com as informações relevantes da factura.




O m.Fatura tem também um widget que apresenta os dados da próxima factura a pagar e permite ainda configurar os dias de antecedência dos alertas, bem como a hora a que os alertas são mostrados.



Esta é, sem dúvida, uma app a não perder!

8 comentários:

  1. Esta aplicação é incompatível com o seu Vodafone Samsung Nexus S.
    :(

    ResponderEliminar
  2. Andava mesmo a procura deste programa, não me lembrava do nome!
    Recomendo, é simples e cumpre o prometido com distinção!!

    ResponderEliminar
  3. A APP foi actualizada hoje pelo developer. Vejam no google play. Até à uns dias atrás estava até ao 4.1 mas eu como usava esta app solicitei ao Miguel, a actualização para 4.2 e o mesmo foi muito prestável ao actualizar o mais breve possível. Como resultado já coloquei o meu comentário no google play. Uma APP 5 estrelas.

    ResponderEliminar