19/03/2013

19/03/2013

Últimas





Gmail actualizado nos dispositivos com Android 4.1 ou superior


A app do Gmail foi ontem actualizada e a grande novidade é o suporte a acções na barra de notificações dos dispositivos com Android 4.1 ou superior. A partir de agora passa a ser possível arquivar, responder ou eliminar uma mensagem directamente a partir da barra de notificações, sem que seja necessário abrir a app do Gmail. Com esta actualização passa também a ser apresentada na barra de notificações a imagem do contacto que nos enviou a mensagem.


Polémica com o suporte da CyanogenMod ao Galaxy S 4


Hoje de manhã surgiu uma notícia do Android Central que dava conta que a equipa do CyanogenMod não iria dar suporte ao Galaxy S 4, ou seja, a ROM CyanogenMod não seria desenvolvida para o novo topo de gama da Samsung, o que podia ser uma desilusão para todos aqueles que já não conseguem passar sem esta ROM.
No entanto, já esta tarde, o Ricardo Cerqueira (um dos developers da CM) veio afirmar que "poucas pessoas podem falar pela CM e nenhuma das pessoas que o pode fazer foi questionada acerca deste assunto". Também a CyanogenMod afirmou no Google+ que "a CM não anuncia previamente o suporte ou a falta de suporte a nenhum dispositivo" e "todas as notícias acerca da falta de suporte a algum dispositivo serão sempre anunciadas na página do Google+, Twitter, Facebook ou no blog da CM".
Foi também dito que apenas depois do Samsung Galaxy S 4 chegar ao mercado a equipa da CyanogenMod verificará se é possível ou não desenvolver a sua ROM para este modelo.
Portanto, para já todas as notícias acerca do suporte ou não da CM ao S 4 são pura especulação.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário