12/04/2013

12/04/2013

Fotor - Photo Effect Studio


Fotor - Photo Effect Studio, excelente editor de imagens gratuito para o Android e outras plataformas

Não é Photoshop, Gimp ou outro editor de imagens semelhante a estas, mas o Fotor - Photo Effect Studio é um dos melhores editores de imagem para quem não precisa de um editor profissional, mas tem ainda várias ferramentas avançadas.


Testei a versão para Android assim como a versão do Windows, que é caracterizado pela sua facilidade de uso e rápido. Oferece ferramentas básicas de edição de imagens e suporta mais de 100 tipos diferentes de RAW.

Outras características incluem o efeito tilt shift, colagens, vários efeitos visuais, filtros, quadros, permite adicionar texto e até melhor a imagem de uma forma automática com apenas um clique.


É um editor de imagens bastante completo para iniciantes, entusiastas e eu até arrisco a dizer que algumas tarefas simplifica tanto que arrisco a dizer que será uma ajuda para utilizadores avançados quando se precisa ajustar uma imagem e não se tem muito tempo para o fazer.

Alem da versão para Android, os programadores deste editor também oferecem versões para iOS, Mac, Windows 8/RT e Windows desktop e até mesmo uma versão web.

0 comments:

Enviar um comentário