25/04/2013

25/04/2013

Sintra I Tourist


Que tal um passeio pedestre pelos locais mais emblemáticos da vila de Sintra, considerada Património Mundial pela Unesco?



O Sintra I Tourist é uma app desenvolvida pela Inlane que permite percorrer a vila de Sintra de uma forma diferente e divertida.


Esta app apresenta um percurso de aproximadamente 3,5 quilómetros (ao estilo dos roadbooks), com início e final na estação de comboios da vila, que poderá ser completado em 1 a 3 horas (dependendo da forma física de cada um) e inclui a passagem por 11 pontos de interesse em Sintra (não é necessário terem ligação de dados no vosso smartphone para fazerem o percurso).


O Sintra I Tourist apresenta informações detalhadas sobre os diversos pontos de interesse, e no final da visita a cada um destes pontos serão colocadas algumas questões. Só depois de responderem correctamente às questões colocadas é que poderão avançar para o próximo local.

A app está disponível em português e inglês, tem suporte para GPS (para melhor indicação do ponto de interesse seguinte) e permite partilhar nas redes sociais os locais que foram visitados.


Portanto, se não tiverem planos para os feriados ou para o fim-de-semana, que tal aproveitarem o bom tempo e fazerem um passeio pedestre por Sintra?


0 comments:

Enviar um comentário