29/04/2013

29/04/2013

Últimas




Paranoid Android prepara multitasking com janelas


O Paranoid Android está a preparar um sistema de multitasking com a possibilidade de se terem múltiplas apps com as suas próprias "janelas", e assim sempre disponíveis sem ter que se sair da App em que se está. Um sistema que eles dizem que servirá de demonstração para que todos os outros vejam como se fazem as coisas "bem feitas".
O vídeo abaixo mostra como a coisa funciona tecnicamente, mas a equipa faz questão de salientar que a implementação final será bastante diferente. Nesta demo as apps lançadas da barra de notificações aparecem sobrepostas sobre a app que se estiver a executar, permitindo interagir com as duas ao mesmo tempo e, ao contrário da implementação multi-window da Samsung, neste caso o sistema funcionará com toda e qualquer app e não apenas com algumas apps pré-aprovadas.
Fonte: Aberto até de Madrugada



Próxima actualização do Android será 4.3 Jelly Bean e não 5.0 Key Lime Pie


Segundo algumas notícias que surgiram neste fim-de-semana, a Google está a trabalhar (e a testar) uma actualização do Android para a versão 4.3 (que manterá o nome Jelly Bean). Esta versão deverá ser apresentada no Google I/O em vez do esperado 5.0 Key Lime Pie (que já vos tinhamos dito na semana passada que teria sido adiado por alguns meses). Segundo o Android Police, a versão 4.3 JWR23B já está a ser testada no Nexus 4 e Nexus 7 mas ainda não são conhecidos os pormenores acerca das novidades que esta versão apresentará, mas deduzo que nos próximos dias/semanas serão divulgados alguns detalhes.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário