05/04/2013

05/04/2013

Últimas




Facebook Home disponível a partir de 12 de Abril


O Facebook lá revelou a novidade que tinha para apresenta: em vez de criar um smartphone com uma plataforma inteiramente nova, toma a opção mais lógica, utilizando o Android por base e modificando apenas o interface (launcher) de forma a proporcionar uma experiência mais integrada com o Facebook desde o lock screen. Basicamente é isto o Facebook Home.
As principais novidades do Facebook Home aparecem no lock screen, onde podemos ver as fotos e estado dos nossos amigos, assim como as mensagens (tanto as do FB como os SMS), que têm uma particularidade curiosa de se poderem manter sobrepostas sobre qualquer app com as chamadas "chat-heads", um sistema que permite ter as "cabeças" das pessoas sempre disponíveis, de forma a podermos continuar a conversar em qualquer situação.
Haverá parceiros que fornecerão smartphones com este Facebook Home pré-instalado (como o HTC First que foi apresentado no evento), mas o sistema irá também ficar disponível para equipamentos Android "standard" - numa primeira fase, já a 12 de Abril, para os: HTC One, HTC One X/X+, Samsung GALAXY S III, Samsung GALAXY S4, e Samsung GALAXY Note II.
Mais pormenores e imagens no Aberto até de Madrugada.



Novos jogos e apps da última semana


Estas são algumas das novidades de jogos e apps da última semana:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário