30/04/2013

30/04/2013

Últimas




Teste de queda do Samsung Galaxy S 4 contra iPhone 5


Pois é, já começaram a ser publicados alguns testes de queda do Galaxy S 4 e no teste que vos apresentamos hoje (feito pela TechSmartt) os resultados são comparados com o iPhone 5.
E o resultado final é evidente, apesar do Galaxy S 4 continuar a funcionar depois da queda (mesmo com o vidro partido), a queda do iPhone 5 causou menos danos no equipamento.
Se quiserem ver mais alguns testes de queda do Galaxy S 4 (comparado com o iPhone 5) basta acederem, por exemplo, aos sites do Mashable e Android Authority, que apresentam os resultados em detalhe.


Galaxy S 4 de 16GB só tem 8,8GB disponíveis


Ao que parece, a Samsung começa a abusar relativamente ao espaço ocupado pelo sistema operativo, aplicações e outras funcionalidades nos seus smartphones e o Galaxy S 4 é um péssimo exemplo desta situação. Pelos vistos, a versão de 16GB do S 4 tem apenas cerca de 8,8GB disponíveis, o que corresponde a pouco mais de 50% de espaço disponível e este será talvez um dos principais motivos pelos quais a Samsung continua a fabricar smartphones com slot para expansão de memória.
Tendo em consideração que o espaço de armazenamento ocupado anda à volta dos 7,2GB será de esperar que a versão de 32GB do S 4 apresente apenas 24 a 25GB disponíveis.
Por este andar, já não faltará muito para quem quiser ter espaço disponível quando comprar um smartphone ter que comprar um cartão de memória na mesma altura para fazer de imediato uma "expansão de memória".


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário