21/05/2013

21/05/2013

Helly Belly


Hoje apresentamos o Helly Belly, um jogo que retrata uma situação pela qual já quase todos passámos, a pressa de chegar a uma sanita antes que os intestinos nos "preguem uma partida".


No Helly Belly, o Sr. Poo está a caminho do trabalho mas uma dor de barriga repentina estraga-lhe os planos e torna-se necessário chegar o mais rápido possível à sanita mais próxima. Para o conseguir tem que evitar os diversos obstáculos que se atravessam no seu caminho e tem também que encontrar um rolo de papel higiénico (para garantir o nível de limpeza adequado).


Ao longo do percurso, para além de ter a possibilidade de apanhar as inúmeras moedas que lhe aparecem pela frente, também é possível tomar medicamentos ou massajar a barriga do Sr. Poo para acalmar a dor de barriga e ganhar alguns preciosos segundos na tentativa de chegar a tempo à sanita.


O Helly Belly está disponível em versão gratuita e também numa versão paga (€0,72) que "oferece" o equivalente a US$3 em bónus, que poderão ser utilizados para adquirir itens que permitirão ao Sr. Poo chegar amis facilmente ao seu "destino".



0 comments:

Enviar um comentário