02/05/2013

02/05/2013

Últimas




Android 4.x já é utilizado em quase 56% dos dispositivos


A Google revelou ontem as estatísticas de utilização do sistema operativo Android relativas à última quinzena de Abril, e os números apresentados demonstram que cerca de 55,9% dos dispositivos já utilizam o Ice Cream Sandwich (4.0.x) ou Jelly Bean (4.1.x ou 4.2.x).
Nestas estatísticas é possível ver-se também que 0,1% de equipamentos ainda utilizam o Android 1.6 e 5,4% ainda estão com as versões 2.1 e 2.2 do Android.
No entanto, os dados desta estatística poderão não corresponder totalmente à realidade, uma vez que para chegar a estes números foram contabilizados os dispositivos que acederam ao Google Play na última quinzena de Abril.


David Ferrer promove o Galaxy S 4 a partir de um iPhone


O famoso tenista espanhol David Ferrer "meteu a pata na poça" e embaraçou a Samsung quando colocou no Twitter uma mensagem publicitária ao Galaxy S 4 escrita num iPhone. O tenista, que está a participar no Portugal Open, é uma das personalidades públicas que a Samsung "contratou" para promover o novo topo de gama da marca coreana, mas pelos vistos não terá dado grande atenção aos pormenores (talvez por não ser grande adepto da tecnologia?) e cometeu a embaraçosa gaffe, que entretanto já foi retirada do Twitter.
Talvez já esteja na altura das grandes marcas fazerem uma pequena filtragem sobre os hábitos tecnológicos das celebridades antes de as contratarem para promoverem os seus produtos.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário