22/05/2013

22/05/2013

Últimas




Kyocera apresentou os smartphones Hydro Edge e Hydro XTRM


A Kyocera apresentou em Las Vegas os seus novos smartphones Hydro Edge e Hydro XTRM.
O Kyocera Hydro Edge é um smartphone que, para além de ser resistente aos impactos, pode estar mergulhado na água até 1 metro de profundidade durante 30 minutos, está equipado com ecrãn de 4" com resolução de 800x480 pixels, processador dual-core a 1GHz, 1GB de RAM, 4GB de armazenamento interno, câmera de 5MP e Android 4.1.
Quanto ao Hydro XTRM, também resistente aos impactos, vem equipado com processador dual-core Qualcomm a 1,2GHz, ecrãn de 4" WVGA, 1GB de RAM, 4GB de armazenamento interno, câmeras traseira de 5MP e frontal de 1,3MP, Android 4.1 e bateria de 2000mAh.
Para já estes modelos estarão à venda apenas nos Estados Unidos, não havendo informações acerca da sua futura disponibilidade noutros mercados.


Samsung volta a "cortar" no Galaxy S 4 Active


A Samsung não quer deixar de parte todos aqueles que se sentirem atraídos pelas capacidades "aquáticas" dos mais recentes topos-de-gama da Sony, e por isso revelou desde cedo que o Galaxy S4 iria estar disponível numa versão mais resistente, à prova de água, que agora se concretiza: o Galaxy S4 Active.
O problema é que, tal como a Samsung fez no seu S3 Mini (e provavelmente no futuro S4 Mini), volta a cortar nas especificações do S4 original... o que não deixa de ser algo pouco "ético" para os consumidores que forem confiantes de que se trata de um "S4".
A câmara passa dos 13MP para 8MP, e o CPU baixa para um dual-core (embora pareça haver algumas contradições, com relatos de que poderá continuar a ser um quad-core). O que é certo é que nem devia haver espaço para dúvidas: um S4 Active/Mini, ou qualquer outra variante que fosse, deveria manter todas as características essenciais de um Galaxy S4, e não usar o seu nome com hardware que depois será equivalente ao de um S3 (ou até inferior).
Fonte: Aberto até de Madrugada



Curtas:

0 comments:

Publicar um comentário