23/05/2013

23/05/2013

Últimas




Galaxy S 4 chega aos 10 milhões de unidades vendidas


A Samsung anunciou que o Galaxy S 4 conseguiu alcançar a marca dos 10 milhões de unidades vendidas em menos de um mês (o início das vendas do S 4 aconteceu no dia 27 de Abril).
Segundo a marca sul-coreana, o S 4 está a ser vendido a uma média de 4 unidades por segundo e em termos de comparação com os modelos anteriores da série Galaxy S podemos adiantar que o S 3 demorou 50 dias para atingir a mesma quantidade de unidades vendidas, enquanto o S 2 demorou 5 meses e o Galaxy S original só chegou aos 10 milhões de unidades após 7 meses de comercialização.
A Samsung aproveitou ainda para confirmar o lançamento do Galaxy S 4 com as novas cores Blue Artic (já lançada no Japão), Red Aurora, Purple Mirage e Brown Autumn, que deverão chegar ao mercado nos próximos meses.


BQ lança campanha de "renovação" para tablets


A marca espanhola BQ anunciou hoje o lançamento de um "plano de renovação" para tablets, que permitirá aos utilizadores que tenham algum dos primeiros tablets desta marca a sua substituição por um modelo mais recente com um desconto que varia entre os €50 e os €70, conforme o novo modelo a adquirir.
Os tablets que estão incluídos no "plano de renovação" são o bq Verne, bq Darwin, bq Voltaire, bq DaVinci, bq Newton, bq Galileo, bq Tesla, bq Platón, bq Hypatia e as gamas bq Pascal e bq Kepler.
O desconto será aplicável na compra dos modelos bq Edison, bq Elcano, bq Curie y bq Maxwell Plus.
Esta campanha da BQ é válida em Espanha e Portugal Continental (Açores e Madeira não estão incluídos),  e se quiserem aproveitar para renovar o vosso tablet basta entrar em contacto com a BQ, por telefone (+34 91 7876706) ou por email (soporte@bqreaders.com). A BQ encarrega-se de marcar a recolha do vosso velho tablet (sem qualquer custo) e enviará por email o cupão de desconto que poderão utilizar na compra online de um novo tablet BQ.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário