10/06/2013

10/06/2013

Últimas




Oppo vai lançar Find 5 mini


Ao que parece, a Oppo estará a preparar o lançamento de uma versão mini do Find 5.
Segundo o site italiano HDblog.it, o Find 5 mini deverá apresentar o mesmo design do seu irmão mais velho mas com um decréscimo significativo no tamanho, com um ecrãn de 3,7" (com resolução HD) e estará disponível em quatro cores (vermelho, verde, amarelo e azul) .
Em relação ao processador, há quem diga que o mini virá equipado com o mesmo processador quad-core do Find 5, mas também há rumores que indicam que para conseguir lançar a versão mini do Find 5 a um preço competitivo este deverá apresentar um processador a 1,2GHz da Mediatek.
O Oppo Find 5 mini deverá ser apresentado oficialmente durante o mês de Julho e espera-se que seja lançado por valores entre os €199 e €249, o que o poderia tornar num dos primeiros smartphones mais apetecíveis para quem não queira gastar muito mas ter um equipamento com características muito interessantes.
Vamos ver se é desta que aparece um "mini" a sério!



Primeiras imagens reais do Galaxy S4 Zoom


Durante o fim-de-semana foram reveladas as primeiras imagens reais do Galaxy S4 Zoom, o primeiro equipamento misto "câmera/smartphone" ou como a Samsung o designa, um "cameraphone".
Apesar da designação S4, as características do Zoom não se assemelham em nada ao topo de gama da Samsung: ecrãn sAMOLED de 4,3", processador dual-core a 1,6GHz (provavelmente fabricado pela Qualcomm), 8GB de armazenamento interno (expansível a 64GB por cartão microSD) e Android 4.2.2.
Quanto às características da câmera pouco se sabe; apenas foi divulgado que o S4 Zoom conta com um botão dedicado para a câmera e os botões de volume servirão também para o zoom; o sensor óptico deverá ser de 16MP.
O Galaxy S4 Zoom deverá ser apresentado oficialmente pela Samsung no dia 20 deste mês num evento a realizar em Londres.



Gangstar Vegas chega esta 5ª feira

Se gostaram de Gangstar Rio certamente não vão querer perder a sua sequela, Gangstar Vegas que chega ao Android ná na próxima 5ª feira, dia 13 de Junho. Fiquem com um trailer para vos agúçar o apetite!



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário