13/06/2013

13/06/2013

Últimas




CyanogenMod prepara "Incognito Mode"


Segundo Steve Kondik, um dos fundadores da CyanogenMod, está a ser preparada uma nova funcionalidade para estas ROM's denominada "Incognito Mode".
O "Incognito Mode", que está a ser desenvolvido pelo próprio Steve Kondik, permitirá aos utilizadores controlarem facilmente a privacidade dos seus dados, evitando que as apps seleccionadas tenham acesso aos contactos, mensagens ou histórico das chamadas.
A função poderá ser activada através de uma simples "checkbox" na lista das aplicações instaladas e bloqueará também o acesso das apps às informações do GPS.
Quando se inicia uma app que está seleccionada para utilizar o "Incognito Mode" aparecerá uma janela que permite desactivar facilmente este modo.


Google Cloud Print chegou (oficialmente) ao Android


Já havia algumas apps que permitiam utilizar a funcionalidade de impressão do Google Cloud Print a partir de dispositivos Android, mas agora a app oficial da Google chegou ao Play.
Agora torna-se muito mais fácil imprimir tudo o que necessitarem para a vossa impressora de casa a partir de qualquer lugar do mundo.
Para isso basta instalar a app do Google Cloud Print, configurar a vossa impressora (seguindo as instrucções da Google) e mandar imprimir a partir de um equipamento com Android, o que pode ser feito a partir das habituais opções de partilha de imagens ou documentos.



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário