14/06/2013

14/06/2013

Últimas




Google actualiza apps Play Music, Google+ e Gesture Search


A Google lançou uma nova versão da app do Play Music que passa a fazer o download das músicas para a cache mais rapidamente do que acontecia até agora. As outras novidades desta actualização são uma nova configuração para gerir a utilização de dados móveis, melhorias na pesquisa e uma redução geral do tráfego de dados.
A app do Google+ também foi actualizada e a principal novidade está nas notificações, que para além de um novo ícone (uma campaínha), passam também a ser actualizadas "globalmente", ou seja, se dispensarem uma notificação no Android ela é automaticamente actualizada na web, o que até agora não acontecia. As restantes novidades são a eliminação de fotos, a possibilidade de ver as interacções de um post (quantidade de +1's, comentários e partilhas) e a inclusão do novo menu lateral.
Também a app Google Gesture Search foi actualizada, sendo que aqui a principal novidade é o suporte para mais 40 idiomas (apesar de não ter sido divulgadaa nenhuma lista destes 40 novos idiomas). Para quem não conhece, o Gesture Search permite que o utilizador "desenhe" letras ou números no ecrãn do dispositivo, fazendo a pesquisa de contactos, favoritos, músicas e outros dados relevantes.
Como vem sendo habitual, estas actualizações serão disponibilizadas faseadamente, portanto se ainda não chegaram aos vossos dispositivos não desesperem que devem chegar nos próximos dias.



Serão estas as especificações do Novo Nexus 7 ?


Apesar da imagem acima ser apenas um conceito do que poderia ser o novo Nexus 7, as especificações do novo Nexus 7 poderão já ter sido reveladas através de alguns testes efectuados na FCC. A lista de especificações que começou a ser divulgada em alguns sites menciona as seguintes características:
  • processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro
  • processador gráfico Adreno 320
  • 2 GB de RAM
  • ecrãn de 7" com resolução FullHD
  • armazenamento interno de 16GB e 32GB
  • câmera traseira de 5MP
  • câmera frontal de 1,3MP
  • bateria de 3.950mAh
  • NFC
  • LTE
  • Android 4.3
Segundo os rumores, o novo Nexus 7 deverá chegar ao mercado em Julho com preços a começarem nos €229.



Divulgadas imagens da Samsung Galaxy NX


Esta semana tem sido marcada pelas várias revelações da Samsung na área das câmeras fotográficas ou cameraphones e para terminar a semana foram reveladas as primeiras imagens da Galaxy NX.
A Galaxy NX é uma câmera fotográfica que utiliza lentes intermutáveis e apresenta um sensor APS-C de 20,3MP, gravação vídeo FullHD, ISO máximo de 25.600, display de 4,3", processador Exynos e sistema operativo Android 4.2.2 com interface TouchWiz (aqui é que estragaram tudo).
Sendo um "membro" da família NX, a Galaxy NX será compatível com as lentes já utilizadas nos outros modelos NX.



Novidades da semana


Estas são algumas das novidades de jogos e apps da última semana:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário