17/06/2013

17/06/2013

Últimas




Oppo Find 7 - rumores


O Oppo Find 5 já chegou à Europa, e com um preço de arromba aliado a especificações de topo, promete ser um sucesso de vendas.
Como não podia deixar de ser, os rumores relativos a novas versões começam a inundar a Internet.

Segundo publicado no Android Authority , as especificações apontam para mais um equipamento de luxo:
  • Processador Qualcomm Snapdragon 800
  • Ecrã 5" 1920×1080
  • 2GB RAM
  • Câmara traseira de 13MP
  • Câmara 8MP frontal
  • NFC
  • Bateria de 4000mAh
Esta bateria promete sumo suficiente para muita hora de utilização ;)
Resta-nos (ao que parece...) esperar até Setembro.


Samsung prepara Galaxy S4 Mais Rápido com LTE Advanced


Boas notícias para quem tem que passar o tempo fora do alcance de uma rede WiFi e precisa de um smartphone com a mais rápida velocidade de ligação à internet - e más notícias para os que acabaram de comprar um Galaxy S4 pensando que tinham o mais fantástico smartphone do momento. O Galaxy S4 vai ter que ceder esse posto ao... novo Galaxy S4. A Samsung vai lançar nova variante do Galaxy S4 que dá uso à tecnologia LTE Advanced que permite atingir mais do dobro da velocidades de transferência de dados face ao modelo LTE/4G normal.

O LTE Advanced permite velocidades de até 1Gbps em download e 500Mbps em upload, sendo no entanto pouco provável que se atinjam tais velocidades "no terreno" (pelo menos nesta fase inicial). Por cá, mesmo que tal equipamento venha a estar disponível, não serviria de muito até que os nossos operadores passassem a suportar este 4G mais avançado (e antes disso, melhor seria que se concentrassem em fazer com que o 4G chegasse realmente a todo o país).

Se por um lado se pode entender a vontade de um fabricante em lançar continuamente versões actualizadas e refrescadas dos seus equipamentos assim que novos componentes vão ficando disponíveis... até que ponto é que isso não será contraproducente para a imagem da marca, ao não dar nenhuma garantia que o equipamento que acabam de lançar não seja "substituído" por outro melhor menos de dois meses depois?

Originalmente publicado no AadM


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário