10/07/2013

10/07/2013

Últimas




Google Maps actualizado


A Google actualizou a app do Google Maps, tanto para smartphones como para tablets, com o novo visual que já podemos encontrar na versão web. Mas as novidades não se limitam à parte visual, pois as funcionalidades de navegação também foram melhoradas com informações em tempo real sobre o estado do tráfego, acidentes e cálculo de novas rotas. Também a forma como é possível "explorar" a zona onde nos encontramos foi alterada, passando a apresentar mais informações acerca de locais para comer, beber, fazer compras, dormir, etc.
Esta nova versão do Google Maps chegará a todos os utilizadores com Android 4.0.3 ou superior no decorrer das próximas semanas. Como já vem sendo hábito nestas actualizações faseadas, se não quiserem esperar que chegue a vossa vez, podem fazer a actualização através dos links disponibilizados pelo Android Police.
Mais pormenores acerca das novidades da nova versão do Google Maps no Aberto até de Madrugada.



Vídeo do LG G2 aparece na internet


Se querem espreitar o novo topo de gama da LG - o G2 - e não querem esperar até à apresentação oficial que terá lugar a 7 de Agosto; estão com sorte, pois um utilizador disponibilizou na internet um vídeo bastante credível deste modelo em funcionamento.
Embora seja um modelo de pré-produção, já dá para ficar com uma ideia das proporções do equipamento, dos botões de volume na parte traseira e da nova animação de unlock da LG (com um curioso efeito de distorção geométrica, que vem no seguimento da distorção tipo "bolha" que existia no G original). Infelizmente não dá para confirmar se temos mesmo direito a um CPU Snapdragon 800 e 3GB de RAM como tem sido indicado por alguns rumores.
Outro pormenor interessante é a opção da LG de colocar os soft buttons do Android sobrepostos no wallpaper em vez de ficarem com a tradicional barra preta como acontece no Android standard; mas com inteligência suficiente para aplicar uma área sombreada caso a imagem de fundo seja demasiado clara. Parece-me uma solução que se torna bem mais atractiva que a do Google... e esperemos que a equipa do Android a copie para uma próxima versão.
Fonte: Aberto até de Madrugada


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário