11/07/2013

11/07/2013

Últimas




TeamViewer para Android já não é exclusivo da Samsung!


Até agora a app do TeamViewer que permitia dar suporte a dispositivos Android funcionava apenas com equipamentos Samsung, mas hoje tudo se torna diferente!
A nova versão do TeamViewer QuickSupport para Android, lançada hoje, passa a permitir o controle remoto de dispositivos da Sony, Alcatel One Touch/TCL, Medion e outros (não especificados), para além dos já suportados Samsungs.
Algumas das funcionalidades do TeamViewer QS incluem o controle remoto (a função mais utilizada), transferência de ficheiros, desinstalação remota de aplicações, screenshots do dispositivo, e muitas outras, tudo com ligação segura com encriptação a 256 Bits.



Nexus 5 com Android 5.0 será apresentado em Outubro?


Depois de terem sido divulgados alguns pormenores acerca do novo LG G2, começaram a surgir alguns rumores que apontam para a possibilidade do próximo smartphone da linha Nexus, o Nexus 5, poder vir a ser novamente construído pela LG e baseado no G2.
Segundo um relatório divulgado na Coreia, que o Android Authority diz que pode ser credível, a LG e a Google vão prolongar a parceria iniciada com a produção do Nexus 4 e devem lançar o Nexus 5 em Outubro, sendo este o primeiro smartphone a vir equipado com a nova versão do sistema operativo Android, o 5.0 Key Lime Pie.
Relembramos que as características principais do LG G2 são o processador Snapdragon 800 e os seus 3GB de memória RAM.


App Grátis: Play2Focus


A "App Gratis" de hoje é o Play2Focus, uma app de gestão de tarefas onde basta deslizar o dedo para adiar, arquivar ou eliminar tarefas, permitindo ainda colocá-las em pausa para se concentrar nas mais urgentes.
O Play2Focus custa €0,66 e para o poderem usar gratuitamente só têm que aceder ao App Gratis e fazer a instalação a partir da app.



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário