24/07/2013

24/07/2013

Últimas




SwiftKey Cloud em versão beta


O SwiftKey anunciou que já está disponível para testes o novo SwiftKey Cloud, cuja principal novidade é o backup para a nuvem de todas as definições personalizadas e dicionário, bem como a sincronização entre dispositivos, quer sejam smartphones ou tablets.
Se estiverem interessados em testar o SwiftKey Cloud, podem fazer a instalação através destes links:
Mais pormenores no blog do SwiftKey.



MediaTek MT6592 capaz de enfrentar Snapdragon 800?


O MT6592, o novo processador da MediaTek, que utiliza oito núcleos Cortexx A7 em vez dos mais recentes A15, atingiu valor de 29600 no benchmark do Antutu, praticamente igualando os valores na casa dos 30 mil obtidos pelos mais potentes processadores ARM da actualidade (como o Snapdragon 800 referido).
Claro que um benchmark é apenas um valor indicativo mas, ainda assim, irá certamente fazer com que se olhe com algum respeito por este processador "baratuxo" que em breve deverá começar a surgir em smartphones e tablets de marcas menos conhecidas a preços imbatíveis face aos produtos de marca.
Fonte: Aberto até de Madrugada


App Grátis: Face Switch


A "App Gratis" de hoje é o Face Switch, uma app que permite misturar as imagens de duas caras que permite editar e adicionar efeitos para conseguir um resultado final por vezes cómico.
O Face Switch é gratuito mas hoje é possível desbloquear à borla as funcionalidades Face Switch Gallery e VIP Gallery que normalmente custam €1,53.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário