31/07/2013

31/07/2013

Últimas




Microsoft Office já chegou ao Android

  

A Microsoft lançou hoje (finalmente) uma versão do Office para Android.
Mas não pensem que basta comprar a app (não é preciso porque até é gratuita) para poderem criar e editar documentos nos tradicionais formatos Word, Excel e Powerpoint.
O nome completo da app, "Office Mobile for Office 365", dá logo para perceber que para utilizar esta versão do Office são obrigados a ter uma subscrição do Office 365 o que, segundo os preços em vigor actualmente para Portugal, obriga ao pagamento anual mínimo de €99,90.
A app agora lançada está optimizada para smartphones com Android 4.0 ou superior e ainda não foi possível descobrir se a Microsoft vai lançar alguma versão específica para tablets.
Mesmo que tenham uma subscrição do Office 365 não vão conseguir instalar a app, pois pelos vistos, neste momento ainda só está disponível para os Estados Unidos; segundo a Microsoft, nas próximas semanas será disponibilizado nos restantes países.


Galaxy S4 faz "batota" nos benchmarks


Segundo a AnandTech, a versão do Samsung Galaxy S4 com processador Exynos tem um sistema que permite que o processador gráfico atinja uma velocidade máxima de 532Mhz quando está a correr um conjunto de benchmarks reconhecidos, mas em funcionamento "normal" essaa velocidade fica limitada a 480Mhz. No caso do processador, a frequência fica automaticamente bloqueada no máximo, permanecendo na velocidade máxima mesmo em funcionamento "normal", tanto nas versões com processador Exynos ou Qualcomm.
Ou seja, se juntarmos este caso (há alguma necessidade de inflacionar resultados de benchmarks?) ao caso do S4 Active "meter água", chegamos à conclusão que estes últimos dias têm sido desastrosos para a Samsung.
Fonte: Aberto até de Madrugada


App Grátis: Orbox C


A "App Gratis" de hoje é o Orbox C, um jogo que se desenrola no espaço onde é necessário resolver os 120 puzzles, evitando as bombas e armadilhas.
A versão completa do Orbox C custa €1,50 mas hoje é à borla através do App Gratis.


Amazon Free App: SQLTool Pro Database Editor


A app gratuita de hoje da Amazon é o SQLTool Pro Database Editor, uma ferramenta que permite editar e gerir bases de dados MySQL, SQL Server, PostgreSQL, Derby, Sybase e Oracle a partir de qualquer dispositivo Android. A não perder!


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário