04/07/2013

04/07/2013

Últimas




Real Racing 3 actualizado com Bentley's e Mercedes


O jogo Real Racing 3 recebeu ontem a actualização "Prestige", que para além dos gráficos melhorados, apresenta também carros da Mercedes e Bentley, tal como 180 novos eventos.
Outra das novidades são os novos bónus Clean Race (não existem colisões entre os jogadores e há bónus para quem chegar primeiro) e o Daily Race (quanto mais vezes jogar num dia mais dinheiro poderá ganhar).
Existe ainda o novo modo de corrida “Time Trial”, que permite correr contra o tempo e comparar os resultados com amigos e jogadores de todo o mundo.
Atenção que esta actualização do Real Racing 3 ocupa aproximadamente 1,2 GB !!!!


Promoções do 4 de Julho no Google Play


Para comemorar o 4 de Julho, dia da Independência nos Estados Unidos, o Google Play tem diversas apps e jogos em promoção, aproveitem:


App Grátis: Pixel Artist


A "App Gratis" de hoje é o Pixel Artist, uma app que permite adicionar efeitos e molduras em tempo real ou aplicar em fotos que estão na galeria.
Apesar do Pixel Artist ser uma app gratuita no Google Play, as funções PRO custam €1,99 e para as desbloquear sem gastar um cêntimo basta seleccionar uma das funções bloqueadas (por exemplo um filtro), tocar no cadeado e inserir o código "appgratis" (sem as aspas).


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário