06/09/2013

06/09/2013

Sidebar Plus (Multi-bars)

Pessoalmente, gosto de configurar os meus equipamentos de forma a responder às minhas necessidades.
O Android tem a grande vantagem de permitir executar estas configurações de inúmeras formas.


Sidebar Plus é mais uma das aplicações que possibilita a gestão do Android de uma forma bastante versátil.
A aplicação permite configurar várias barras, as quais podem ser preenchidas com atalhos, widgets, contactos, entre outros.



A forma de chamar a barras é definida pelo utilizador. Ter em conta que determinadas zonas do ecrã já são utilizadas para execução de outros gestos, pelo que há que escolher uma zona que ainda não esteja ocupada.


A aplicação já trás um conjunto de barras pré-definido, podendo o utilizador alterar (até certo ponto) a composição das mesmas.


Antes de podermos desfrutar da aplicação, temos de perder algum tempo a configurá-la para responder às nossas necessidades. Depois de executada esta tarefa, penso que o Sidebar Plus se constitui num bom auxiliar para a utilização do nosso equipamento.

Temos duas barras e 5 dias para testar a aplicação, findos os quais temos de optar por uma aquisição. O valor a pagar depende do número de barras que pretendermos utilizar.

Em alternativa, podem utilizar a versão do XDA para testar a aplicação. Se gostarem, nada como compensarem o autor com alguns (poucos!) euros, o seu trabalho bem merece, e não é um café a menos que nos vai tornar mais pobres.



0 comments:

Enviar um comentário