05/09/2013

05/09/2013

Soccer / Football Live Scores


A época futebolística já começou e se são adeptos do "desporto-rei", o Soccer / Football Live Scores é a app ideal para acompanharem em directo os resultados dos jogos do vosso clube favorito.


O Soccer / Football Live Scores apresenta em directo os resultados dos jogos de futebol de todo o mundo (incluíndo a Liga Zon/Sagres e o Brasileirão, claro), para além de informações detalhadas dos jogos, como a constituição das equipas, estatísticas ou os últimos resultados de cada equipa.


Também é possível definir uma (ou mais) equipa(s) favorita(s) e ser alertado a uma hora pré-definida se alguma dessas equipas está a jogar, isto para além de alertas em directo sempre que houver golos nalgum dos jogos em que estas equipas participam.


Caso haja alguma competição que não vos interesse podem utilizar os filtros para que os seus resultados não apareçam na extensa lista do Soccer / Football Live Scores.

 

Para vos facilitar o acompanhamento em directo dos resultados dos jogos, existe um widget e também um lockscreen widget (apenas para Android 4.2 ou superior)


Se costumam tentar a vossa sorte apostando nos resultados dos jogos de futebol, também o podem fazer directamente a partir da app.


O Soccer / Football Live Scores também está optimizado para tablet e permite a ligação ao Facebook e Google+.


0 comments:

Enviar um comentário