02/09/2013

02/09/2013

Últimas




Reveladas imagens do Samsung Galaxy Gear?


É já na 4ª feira que a Samsung vai apresentar o seu smartwatch Galaxy Gear e este fim-de-semana, como não é de admirar, foram reveladas algumas supostas imagens do Galaxy Gear.
Depois de vermos as imagens "concept" do Gear, torna-se decepcionante olhar para as imagens agora divulgadas pelo VenturaBeat, onde o Gear mais parece um smartphone de tamanho "micro" acoplado a uma bracelete. No entanto, há quem diga que estas imagens são apenas de um protótipo criado para developers e que o modelo final a apresentar daqui a 2 dias não terá este aspecto.
Por outro lado, parece que afinal a autonomia do Gear não será de apenas 10 horas, mas sim de 24 horas (com "utilização moderada") e também poderá funcionar com WiFi directo, sem necessidade de estar ligado a um smartphone.
Nada melhor que aguardar por 4ª feira para ficarmos a saber como será realmente o Galaxy Gear.

Fonte: Aberto até de Madrugada



Oppo N1 terá processador Qualcomm Snapdragon 800


De acordo com uma imagem da board do Oppo N1 que foi hoje revelada por um executivo da Oppo, o novo smartphone N1 terá um processador Qualcomm Snapdragon 800, o que vem acabar com os rumores de que o N1 poderia não ser um equipamento topo-de-gama.
A imagem mostra o chip QUalcomm MSM8274, que é a versão "não-LTE" do Snapdragon 800 e também confirma a existência de um slot microSD para expansão da capacidade de armazenamento.
O Oppo N1 será apresentado no dia 23 de Setembro e, segundo um post colocado hoje no Twitter, poderá vir de origem com a Color Rom.



App Grátis: WiFi Mouse


A "App Gratis" de hoje é o WiFi Mouse, uma app que transforma o smartphone num rato que pode ser utilizado com qualquer computador. A versão Pro do WiFi Mouse (que permite mapear teclas e controlar media players entre outras funcionalidades avançadas) custa €2,32 mas hoje pode ser desbloqueada à borla através do App Gratis.
Para utilizarem o WiFi Mouse é necessário instalar um pequeno programa no vosso computador, que pode ser obtido aqui.


Amazon Free App: Tennis in the Face


A app gratuita de hoje da Amazon é o Tennis in the Face, um jogo onde é necessário ajudar a salvar uma cidade do ataque da terrível Explodz Inc, utilizando os extraordinários talentos de tenista do protagonista. O Tennis in the Face custa €2,99 no Google Play.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário