17/09/2013

17/09/2013

Últimas




Nexus 5 apanhado num bar e em teste de benchmark


Voltam a surgir imagens do futuro Nexus 5, inicialmente apanhado no vídeo do Android KitKat, mas que desta vez foi apanhado num bar.
Um funcionário da Google terá deixado ficar o seu Nexus 5 no balcão por alguns momentos, e o barman não deixou passou a oportunidade para ganhar os seus 15 minutos de fama na internet. O equipamento é idêntico ao que tinha sido visto no vídeo, confirmando o logo "Nexus" na horizontal (à Nexus 7) e sendo feito pela LG, assim como uma câmara com um estranho anel sobredimensionado em seu redor que poderá estar relacionado com estabilização óptica da imagem.
O barman ainda tentou desbloquear o Nexus 5 para ver que novidades poderemos esperar do novo Android 4.4 Kitkat, mas ficou demonstrado que o padrão de unlock é suficiente para evitar os olhares alheios.
Fonte


Entretanto, já esta tarde surgiu no GFXbench (um site de benchmarking) o primeiro resultado de um teste feito ao Nexus 5, onde é possível confirmar algumas das características do novo smartphone da Google:

  • processador Snapdragon 800 MSM8974 a 2,3Ghz
  • processador gráfico Adreno 330
  • ecrãn com resolução de 1794x1080 pixels, que corresponde a Full HD 1920x1080 devido à existência de botões no ecrãn

No GFXbench também é possível verificar que o Nexus 5 tem o nome de código "hammerhead" e curiosamente o sistema operativo ainda aparece com a designação KeyLimePie, a designação "original" do Android 4.4 KitKat.

Para terminar, por hoje, o tema Nexus 5, deixamos aqui as imagens em 3D do possível design deste smartphone, criadas a partir dos diversos rumores que têm circulado nas últimas semanas (cliquem na imagem para ver em 3D).



App Grátis: Vex Blocks


A "App Gratis" de hoje é o Vex Blocks, mais um jogo quebra-cabeças onde é necessário fazer combinações de blocos para ir progredindo. O Vex Blocks tem uma versão gratuita mas hoje podem instalar gratuitamente uma versão especial para o App Gratis, idêntica à versão paga, que normalmente custa €1,53.


Amazon Free App: Deco Sketch


A app gratuita de hoje da Amazon é o Deco Sketch uma app que permite criar diversos efeitos geométricos e padrões para aumentar a originalidade das vossas fotos. O Deco Sketch custa €2,33 no Google Play.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário