04/10/2013

04/10/2013

Themer - Temas à distância de um toque


Se são daquelas pessoas que rapidamente fica farta de ter  o smartphone sempre com o mesmo aspecto, há uma nova app que vos irá ajudar a quebrar essa monotonia e ter um Android sempre diferente - e com bom aspecto - à distância de poucos toques no ecrã: o Themer da MyColorScreen.

Já sabemos que o sistema Android permite escolher entre dezenas/centenas de launchers que podem modificar por completo o seu interface. Este Themer tem no entanto a vantagem de permitir escolher entre diferentes temas sem necessidade de estar continuamente a mudar de launcher, sendo de utilização mais fácil e prática, e ainda assim permitindo uma boa dose de personalização - que vai variando em função do tema escolhido (e sendo também possível criarem os vossos próprios temas). Por exemplo, nalguns dos temas têm acesso directo a um feed de notícias que podem personalizar - uma boa forma para estarem sempre informados sobre as nossas notícias a toda a hora usando nosso RSS feed.


Se a qualquer momento desejarem voltar ao launcher original, também o poderão fazer de forma tão fácil como quando decidiram usar o Themer pela primeira vez.

Por agora, este Themer está em fase beta e necessita de um código de activação para que o possam experimentar. Se estiverem interessados podem pedir um código no site oficial do Themer.




0 comments:

Enviar um comentário