17/10/2013

17/10/2013

Últimas




Android 4.3 chega oficialmente ao Galaxy S4


Já estamos habituados a que a Samsung demore bastante tempo para lançar as actualizações do Android para os seus dispositivos, portanto não é de estranhar que numa altura em que todos esperamos que a Google anuncie oficialmente o Android 4.4, a Samsung tenha dado hoje início à actualização do Galaxy S4 para o Android 4.3 (já está disponível, pelo menos, na Alemanha). Apesar da grande maioria das alterações do Android 4.3 não serem "visíveis", o Galaxy S4 torna-se mais rápido com esta actualização; para terem uma ideia, os resultados do Antutu passam de cerca de 25.000 com Android 4.2 para cerca de 29.000 com Android 4.3. Como é habitual, esta actualização chegará a todos os países por fases e as versões com ROM's de operadores devem demorar ainda mais algumas semanas (ou meses!) a chegar aos dispositivos.
Segundo o SamMobile, o Android 4.3 deverá chegar ao Galaxy S3 em Novembro e ao Note 2 em Dezembro.


Apps do Android chega aos 2 milhões de visualizações


Pois é, cerca de dois anos e meio depois de iniciarmos a "aventura do Apps do Android", eis que alcançamos mais um marco histórico, chegámos aos dois milhões de visualizações.
Obrigado a todos os que nos visitam e que contribuem para conseguirmos alcançar este número, que nos enche de orgulho!


Rovio revela teaser do novo jogo Angry Birds Go!


A Rovio, a responsável pelo sucesso dos Angry Birds, revelou o primeiro teaser do novo jogo desta série, o Angry Birds Go! Este novo jogo passa-se na Ilha dos Porcos, e será uma corrida de veículos em 3D, com muitas personagens em competição pela vitória final.
O Angry Birds Go! chega ao Android a 11 de Dezembro.


Amazon Free App: Azkend 2: The World Beneath


A app gratuita de hoje da Amazon é o Azkend 2: The World Beneath, mais um jogo para combinar peças iguais, que normalmente custa €4,49 no Google Play.


Curtas:

2 comentários:

  1. Bom dia.Como posso aceder às apps grátis da amazon?Já me fiz membro e não consigo nada!!.Obg.Gabriela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gabriela,
      Primeiro é necessário instalar a app da Amazon Store, conforme indicado neste artigo:
      http://www.appsdoandroid.com/2013/05/amazon-app-store.html

      Se mesmo assim não conseguires, o melhor será colocares a tua questão na comunidade do Apps do Android no Google+ (certamente alguém responderá à tua dúvida):
      https://plus.google.com/u/0/communities/107170992707471376550

      Eliminar