22/11/2013

22/11/2013

Últimas




Processador Octa-Core MT6592 da MediaTek bate a concorrência no AnTuTu


O processador MT6592 a 1,7GHz da MediaTek já tinha conseguido alcançar um bom resultado nos testes de benchmark do AnTuTu, com um valor de 29.415, mas o seu novo "irmão" a 2,0 GHz bate toda a concorrência ao conseguir atingir um valor impressionante de 32.606, ultrapassando alguns "pesos pesados" como o Samsung Galaxy Note 3 (31.109), Sony Xperia Z1 (30.850) ou o LG G2 (30.243).


Google explica "lentidão" dos updates Android e porque não se devem força-los


Qualquer utilizador Android conhecerá bem este sentimento: a Google anuncia o lançamento de uma nova actualização para o Android (ou as suas apps)... só que os dias vão passando, alguns utilizadores vão dizendo que já receberam, mas o nosso Android continua sem dar sinal de qualquer actualização, por mais insistentemente que se carregue na opção para "ver se há actualizações". Afinal, porque é que isto acontece - e igualmente importante: será recomendável recorrer a formas não oficiais de acelerar o processo de actualização?
A explicação é dada por um engenheiro da Google!


Novidades da semana


Estas são algumas das novidades de apps e jogos das últimas semanas:

App Grátis: 3D Camera


A "App Gratis" de hoje é o 3D Camera, uma app que permite criar "imagens 3D", através da captura de 2 imagens do mesmo objecto.
O 3D Camera é uma app gratuita, mas hoje é possível desbloquear à borla a versão sem publicidade, que normalmente custa €0,77.


Amazon Free App: Sidereus


A app gratuita de hoje da Amazon é o Sidereus, um jogo "quebra-cabeças" onde é necessário reunir diversos cristais para passar ao nível seguinte. Normalmente o Sidereus custa $0,99.


App of the Day: Trap Balls


A "app of the day" de hoje é o Trap Balls, um jogo no qual temos que aprisionar uma série de bolas "saltitonas"; pode parecer fácil, mas não é bem assim.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário