19/12/2013

19/12/2013

SAPO Kids lança novas apps educativas ABC do Sapo e Comboio do Sapo


Não haveria época mais propícia para lançar um novo conjunto de apps educativas direccionadas para os mais novos: se querem entreter os mais pequenos durante este período de Natal (quem sabe, para que dêem uso aos tablets que receberam como prenda), o Sapo Kids tem agora duas novas apps que vão querer espreitar: ABC do Sapo e Comboio do Sapo.


Ambas as aplicações, estão disponíveis para smartphones e tablets Android (e também para iOS), estando o ABC do SAPO também disponível na web (e brevemente na TV no MEO Interativo).


O ABC do SAPO é uma app que dá a conhecer o alfabeto aos mais novos, assim como palavras e sons. Para isso recorre a cartas com figuras de animais, legumes, profissões e outras categorias, que incentivarão à exploração e à descoberta.


No Comboio do SAPO temos uma maior variedade de opções, já que esta app integra dez jogos com desenhos feitos à mão, e onde os mais novos podem aprender a contar, a identificar cores, reconhecer formas geométricas, sons de animais e instrumentos, e muitas outras actividades que lhes permitem aprender... divertindo-se.

Portanto, quer seja na ceia de Natal, naquela altura em que os mais pequenos já estão "fartos" de estar a aturar as conversas dos adultos; ou para os entreter logo durante a manhã do dia de Natal enquanto querem ficar descansados na cama durante mais um pouquinho... nada como carregarem estas apps nos vossos smartphones e tablets (ou preferencialmente, nos deles. :)


0 comments:

Enviar um comentário