06/02/2014

06/02/2014

EverythingMe - um launcher à tua medida

Já todos sabemos que é possível alterar praticamente tudo o que se deseja num smartphone Android, mas uma das coisas que habitualmente se mantém estática e inalterada são os ecrãs principais onde colocamos as nossas apps. Vários "launchers" têm tentado mudar isso, de forma a que os nossos smartphones melhor se ajustem ao que necessitamos ao longo do dia, e este EverythingMe é mais um dos candidatos.

Não acham um pouco ridículo ter que manter certas apps no ecrã ao longo de todo o dia quando apenas as vão espreitar uma única vez dependendo da altura do dia? Se calhar gostam de ver as capas dos jornais de manhã... mas não faz sentido que depois ali esteja a ocupar espaço durante o resto do dia; e aquela app de navegação que apenas usam de manhã e ao final da tarde... que está ali a fazer no resto do tempo?

Este EverythingMe é um launcher que prevê as apps que vocês necessitam, apresentando-vos as notícias de manhã, o calendário quando chegam ao trabalho, e até os horários dos comboios quando é preciso. Tem também pastas inteligentes que agrupam as apps das mesmas categorias, e que também conta com um avançado sistema de pesquisa local para encontrar contactos e apps com poucos toques.

O EverythingMe é gratuito, sendo que tem apenas um único problema... por agora não está ainda disponível em Portugal. Mas, nada como enviarem algum feedback aos seus criadores, relembrando-lhes que não faz grande sentido estar a limitar o seu produto a um número reduzido de países (e ainda por cima, inclui Espanha, que está mesmo aqui ao lado).


0 comments:

Enviar um comentário