03/03/2014

03/03/2014

Últimas



HTC M8


Ainda ontem falávamos dos equipamentos anunciados no MWC. A HTC não estava nesse lote, será que a marca ficou de alguma forma preocupada com a falta de notícias à volta do seu nome?
Apareceu um misterioso vídeo no youtube, entretanto retirado, mas que rapidamente voltou a estar disponível. Neste vídeo com cerca de 11 minutos podemos ver uma curta apresentação dos pontos mais fortes deste equipamento.

Confesso que quando colocado ao lado do "anterior" modelo, gosto mais deste último. Aquele aro à volta da estrutura, não me agrada mesmo nada. Dá um tom mais arredondado ao smartphone, aproximando-o perigosamente do look dos Galaxy S...





Huawei X1

Este foi um dos equipamentos que mais me chamou à atenção no MWC. Tem muito bom aspecto, e embora não seja um puro sangue, parece mexer-se muito bem. A passagem para um ecrã FullHD e umas margens reduzidas são mais valias para o produto.

É certo que tem a possibilidade de efectuar chamadas como um telefone ( ver Asus FonePad), mas o facto de a marca ter atribuído outro posicionamento no mercado para o Ocidente, pode bem vir a ser um entrave a uma massificação das vendas deste equipamento.

Estará o utilizador preparado para passar para um phablet de 7"? Ou irá optar por um conjunto tablet + smartphone?
Teremos que aguardar pelos próximos meses para ver como irá o mercado reagir.




App Grátis: Today



A "App Gratis" de hoje é o Today, um Widget para o homescreen que também pode funcionar no ecrã de bloqueio. Tem como objectivo apresentar os eventos dos vossos calendários.
O Today custa 1,19€ e para o poderem usar gratuitamente só têm que aceder ao App Gratis e fazer a instalação a partir da app.


Amazon Free App: Venice Mystery Puzzle (Full)



A app gratuita de hoje da Amazon é o  Venice Mystery Puzzle , um jogo tipo puzzle onde têm de combinar peças iguais, bem ao estilo Mahjong.


Curtas:
  •  Nokia X já tem acesso à Play Store e corre as apps do Google [AadM]
  • Google já mostra ementas de restaurantes (nos EUA) [AadM]

0 comments:

Enviar um comentário