04/03/2014

04/03/2014

Últimas




Smartphones Windows & Android chegam em Junho?


Parece que a Microsoft está a seguir a táctica "se não os podes vencer junta-te a eles" e depois da chegada do Geeksphone Revolution com dual-boot Android e Firefox OS, parece que estão para chegar ao mercado os primeiros smartphones dual-boot com Windows e Android. Sabendo-se que ainda recentemente a Google "fechou" a porta a um Asus que pretendia fazer algo deste estilo vai ser curioso ver se neste novos modelos iremos ter acesso oficial à Play Store e Google Apps, ou se tal terá que ser feito... de forma não oficial, tal como acontece, por exemplo, com os Nokia X.
Por este andar, qualquer dia estaremos ao nível do que se tem nos computadores tradicionais, onde poderemos escolher o equipamento que queremos e também o sistema operativo da nossa preferência.


Samsung Galaxy S5 vs. LG G2


O Android Authority fez uma extensa comparação entre o Samsung Galaxy S 5 e o LG G2, e encontrou algumas diferenças interessantes entre estes dois modelos topo de gama. Os pormenores, incluíndo a comparação entre as especificações de ambos os modelos, estão disponíveis aqui.


App Grátis: KidSketch


A "App Gratis" de hoje é o KidSketch, uma app para as crianças pintarem diversos desenhos onde o único limite é a sua imaginação.
O KidSketch é grátis, mas hoje é possível fazer o upgrade à borla para a versão sem publicidade, que normalmente custa €0,77.


Amazon Free App: Stack the States


A app gratuita de hoje da Amazon é o Stack the States, um jogo onde podem colocar à prova os conhecimentos acerca da geografia dos Estados Unidos da América.
O Stack the States custa €0,74 no Google Play.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário