03/04/2014

03/04/2014

Rally de Portugal 2014


Se gostam de desportos automóveis, sabem certamente que hoje começa mais uma edição do Rally de Portugal, a contar para o WRC.


E para que não vos falte nada e possam acompanhar todos os acontecimentos desta prova, voltamos a recordar duas apps que podem utilizar para saber na hora as últimas novidades, resultados em directo e muitas outras informações.




A primeira é a app oficial do WRC (de que vos falámos em Fevereiro) e com a qual podem aceder às mais recentes notícias, informações, vídeos e fotos da prova, mas também aos tempos das classificativas, classificações e até a uma rádio. E não faltam também todos os dados sobre pilotos e co-pilotos, marcas, equipas, classificações de pilotos e marcas, etc.




A segunda é uma app de que vos falámos há dois anos, mas que tem sido regularmente actualizada, a app da Vodafone, patrocinadora principal do Rally de Portugal. Esta app também apresenta informações sobre as equipas e pilotos, etapas, classificativas, só que em português.
Para além disso, também estão disponíveis informações acerca das "Zonas Espetáculo" e mapas pormenorizados das classificativas.


Agora é só escolher qual a app que melhor se adapta às vossas necessidades.
Em caso de dúvida, instalem as duas ;-)

0 comments:

Enviar um comentário