03/04/2014

03/04/2014

SofaScore - Resultados desportivos em directo


Se gostam de estar sempre actualizados com os resultados dos vossos desportos favoritos e não conhecem o Sofa Score, não sabem o que perdem.


O Sofa Score é uma app que apresenta em tempo real os resultados e informações detalhadas de desportos tão distintos como o ténis, basquetebol, andebol, hóquei no gelo, futebol, dardos ou snooker, entre outros.


Nesta app é possível seleccionar quais os vossos desportos, equipas e competições favoritas e definir notificações relativas a esses mesmos favoritos; as notificações (em tempo real) poderão ser do início de um jogo, intervalo, golos, cartões vermelhos, resultado final e muitas outras.


No caso de jogos de futebol (que foi o que experimentei), para cada jogo é possível ver informações acerca dos factos mais significativos de cada partida e respectivas estatísticas, mas também a constituição das equipas, a classificação dos respectivos campeonatos, os perfis dos jogadores e listas de melhores marcadores.


Também está disponível um widget que pode ser personalizado com as informações que desejarem ver sem terem que abrir a app. E se conseguirem que três amigos instalem o SofaScore através do vosso convite, deixam de ter publicidade na app ;-)


1 comentário:

  1. É a minha aplicação preferida. E foi com os conviters que deixei de ter ads. :)

    ResponderEliminar