01/04/2014

01/04/2014

Últimas




Motorola vai lançar "versão de combate" do Moto G


Segundo o nosso conhecido @evleaks, a Motorola estará a preparar o lançamento do Moto G Forte, uma "versão de combate" do Moto G, que já é um autêntico sucesso devido à sua relação características/preço.
Não se sabe muito acerca do Moto G Forte, apenas que será lançado na América Latina (não sendo possível, pelo menos para já, saber se chegará oficialmente a outros mercados) e que terá uma "durabilidade melhorada".
Através da imagem divulgada, é possível observar que este smartphone terá uma capa mais robusta do que a versão normal do Moto G; de resto, supomos que todas as características serão idênticas à do modelo actual (processador Snapdragon 400, ecrã de 4,5", armazenamento interno até 16GB e câmara de 5MP), existindo sempre a possibilidade de ser também resistente ao pó e a água.


Mais pormenores do Android 4.4.3


Na semana passada já tinhamos adiantado que a Google estava em fase de testes da versão 4.4.3 do Android e agora chegam mais notícias acerca desta versão. Para além das correcções de bugs da câmara de que vos falámos, parece que também o wifi vai ser um dos alvos de correcções de bugs, para tentar resolver definitivamente os problemas que alguns utilizadores têm para conseguir manter uma ligação estável. Aqui fica uma lista de algumas das correcções conhecidas até este momento:
  • correcção da perda de ligação wifi
  • diversas correcções da câmara, incluindo a focagem nos modos normal e HDR
  • diversas correcções no Bluetooth
  • correcção para a reinicialização aleatória
  • correcção do LED nas chamadas não atendidas
A maior parte destas correcções destinam-se a corrigir bugs que se verificam no Nexus 5.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário