09/04/2014

09/04/2014

Últimas





Teste de resistência à água do Galaxy S5


E, mais uma vez, o pessoal do Tech Smartt volta à carga com um teste radical ao Samsung Galaxy S5, desta vez para comprovar a sua resistência à água - em teoria, o S5 pode estar mergulhado até 1 metro de profundidade durante o máximo de 30 minutos, é o que garante a certificação IP67.
Mas, para testar os limites do S5, o Tech Smartt não foi de modas e toca a meter o smartphone numa piscina durante, não 30 minutos, mas 1 hora e também durante uma hora numa.... máquina de lavar roupa em pleno funcionamento!
Vale a pena ver o vídeo.


Por outro lado, também há gente mesmo burra (infelizmente muita!), e alguém que não deve saber o que fazer ao dinheiro decidiu dar nas vistas com um vídeo em que o S5 é sujeito a um "teste do martelo" - como se habitualmente um smartphone fosse sujeito a levar com marteladas.
O melhor de tudo acontece no final do vídeo, quando decide virar o S5 para baixo e.... vejam o que acontece à bateria ;-)



Galaxy S5 com melhor autonomia que o S4


E quem estiver niteressado no Samsung Galaxy S5 vai gostar de saber que para além do hardware melhorado (incluindo a resistência à água), também a autonomia sofreu um ligeiro aumento face ao modelo anterior. Segundo os testes de bateria do GSM Arena, o Galaxy S5 aguenta-se 21h20 em chamadas 3G (será que ainda faz sentido usar-se este valor para os smartphones?) e 9h36 em web browsing, o que representa mais 3h e mais 2h relativamente ao S4. Estranhamente, na reprodução de vídeo o resultado piorou: 11h05, menos 1h do que no S4.


Humble Bundle PC & Android 9 tem mais 3 jogos


Para além dos 6 jogos disponibilizados inicialmente, o Humble Bundle PC & Android 9 tem mais 3 jogos, que ficam disponíveis tanto para quem já comprou o pack como para quem ainda vai comprar. Os novos jogos são:
Ou seja, por $3,89 (cerca de €2,80) conseguem comprar 9 jogos de valor total superior a €20 ;-)


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário