21/05/2014

21/05/2014

AllCast Receiver



O AllCast é uma app bem conhecida de todos os que usam Android e desejam enviar fotos e vídeos para serem visualizados em "receptores" como o Chromecast, Apple TV, XBox 360, Smart TVs, etc. Agora, passa a ter uma outra app que lhe faz companhia e que permite transformar um Android num receptor destes streamings: o AllCast Receiver.


Depois de nos habituarmos a fazermos "casting" de conteúdos de um lado para o outro tornava-se incrivelmente frustrante não o podermos fazer para os nossos dispositivos Android. Não é que faça grande sentido fazer o envio de um filme de um tablet para um smartphone... mas se considerarmos que existe uma enorme quantidade de pens Android que podemos ligar ao televisor, a coisa já muda de figura - e assim permite transformar qualquer pen Android num Chromecast que não se limita a ser isso.


Para quem tiver root, a mais recente versão do AllCast permite até fazer o streaming do Google Play Music para outros dispositivos (não me perguntem porque motivo é necessário ter root para se poder fazer isto... mas infelizmente é o caso, pelo menos por agora).




0 comments:

Enviar um comentário