23/05/2014

23/05/2014

Últimas




LG G3 vai ter capa QuickCircle


A LG prepara-se para estrear as novas e curiosas capas QuickCircle no novo G3, que deverá ser revelado nos próximos dias. Esta capa QuickCircle conta com um orifício circular sobre o ecrã que não se limita a permitir ver a data e hora, mas também permite ter acesso rápido a um conjunto variado de funções sem que seja necessário abrir a capa, como por exemplo, fazer chamadas, enviar SMS, tirar fotografias, controlar o media player ou ter acesso aos registos de fitness.
O acesso a estas funções é feito através de um interface específico, de forma circular - tal como o orifício na capa, e a LG promete disponibilizar uma API para que qualquer developer possa tirar partido deste modo "QuickCircle" nas suas apps.
A LG refere também que estas capas são compatíveis com o carregamento wireless Qi (não ficando no entanto explícito se o carregamento estará na capa ou se simplesmente não interferirá com o que vier integrado no G3) e a existência de um "Smart Lighting" que emite um efeito luminoso circular quando se recebe uma chamada ou mensagem ou quando se abre/fecha a capa.


Huawei Ascend P7 em "pré-venda" na Worten com desconto de 10%


O novo smartphone topo de gama da Huawei vai chegar às lojas no início de Junho e caso estejam a pensar comprar este equipamento, que tal aproveitarem o desconto de 10% que a Worten está a oferecer a quem fizer a pré-encomenda do Ascend P7?
Em vez de €449,90, pagam "apenas" €404,90 ;-)


Novidades


Como habitualmente acontece às 6ª feiras, aqui fica uma lista com algumas das novidades de apps e jogos das últimas semanas:


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário