26/05/2014

26/05/2014

Últimas




Google Now já tem lembretes 100% por voz e Aluguer de Automóveis


O Google Now vai aprendendo novas coisas a cada semana, e agora passa a ter uma correcção que há muito era necessária e uma novidade que será do agrado de todos os que passam o tempo a viajar com carros alugados.
Embora não se desculpe que a Google ainda não nos tenha trazido um Google Now capaz de reconhecer comandos de voz em Português, para quem o usa em inglês acharia certamente um pouco ridículo que o processo de criação de lembrete por voz necessitasse de alguns toques no ecrã para ser feito. Agora, finalmente isso deixa de ser necessário, bastando responder por voz com um "yes" a cada pedido de confirmação.
A outra coisa que aprendeu é a reconhecer os dados sobre o aluguer de automóveis que tenham feito e que constem dos vossos emails no Gmail, bastando fazer-se a pergunta "When is my rental car reservation" para que ele nos apresente um cartão dedicado a esse tema, com o nome da empresa de aluguer, o tipo de veículo, número de reserva, e datas de levantamento e entrega da viatura.
Não sabemos se este cartão já estará disponível no nosso país, mas considerando que muitas rent-a-cars são internacionais, é bem possível que os emails de confirmação enviados pelos seus sistemas sejam idênticos em todos os países. De qualquer forma, se derem bastante uso a rent-a-cars, fiquem atentos a este card no Google Now e confirmem-nos se vos aparecer cá em Portugal.




LG lança 3 novos teasers para o G3


É já esta semana que ficaremos a conhecer oficialmente o novo topo de gama da LG, mas para ir mantendo as expectativas elevadas a marca sul-coreana publicou três novos pequenos teasers sobre este novo modelo.
Como o próprio nome teaser indica, não é ainda dito nada de especial sobre as características deste novo modelo, mas podemos ver pela primeira vez imagens reais do G3 apresentadas pela LG e que revelam um acabamento em metal escovado, faltando saber se se trata efectivamente de uma qualquer liga metálica ou de uma imitação em plástico. As restantes "revelações" são de coisas que já se sabiam há muito, como o ecrã de 2560x1440; mas no vídeo referente à câmara parece ser feita a alusão a um sistema de focagem assistido por laser... o que seria uma novidade no segmento.
No próximo dia 28 ficaremos a saber todos os pormenores sobre este modelo que se afigura como sendo um dos grandes candidatos ao melhor topo-de-gama do momento (embora a vida destes equipamentos não esteja facilitada pela chegada de novos modelos que apresentam características de topo a preços substancialmente inferiores).




Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário