29/05/2014

29/05/2014

Últimas




Android Device Manager ganha "acesso de convidado"


A nova versão 1.2 do Android Device Manager introduz, finalmente, uma funcionalidade pedida por muitos utilizadores, que é a possibilidade de localizar o nosso dispositivo a partir do equipamento de outra pessoa.
O "acesso de convidado" no Android Device Manager 1.2 permite que qualquer pessoa possa iniciar uma sessão temporária na app, para assim tentar encontrar o seu dispositivo - existe também uma opção para terminar a sessão de "convidado".
Caso não se lembrem, o Android Device Manager permite localizar os nossos dispositivos Android num mapa, fazê-los tocar, bloqueá-los ou eliminar todos os seus dados remotamente.
Senhores da Google: esta funcionalidade devia existir desde a versão inicial do Android Device Manager!


Spotify já está disponível no Brasil


O serviço de música online Spotify onde estão incluídos milhares de artistas brasileiros, está desde ontem disponível no Brasil. Para aqueles que ainda não sabem o que é, o Spotify é um serviço de música online que está disponível em 2 modalidades: grátis (suportada por publicidade) e premium ($5,99/mês que permite ouvir as músicas offline e fazer o seu download).
O Spotify disponibiliza apps para Android (ver artigo no AdA), iOS, computador e também pode ser utilizado directamente através do browser.
Quem estiver interessado, pode experimentar gratuitamente a versão premium durante 30 dias.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário