05/05/2014

05/05/2014

Últimas




Novo LG G3 com margens mais reduzidas e novos botões na traseira


A menos de um mês da apresentação oficial do LG G3, o novo topo de gama da marca, começam a aparecer na net fotos deste modelo que permitem ir aumentando os rumores e previsões sobre o que este modelo trará.
O LG G3 vem com um ecrã de 5,5" com resolução de 2560x1440 (com uma densidade de 534ppi), mas cujas dimensões não crescerão proporcionalmente ao seu ecrã uma vez que o modelo contará com margens ultra-reduzidas e conseguirá ser ainda mais fino que o seu antecessor G2 (que tinha 8.9mm de espessura). Tal como no G2, essa aposta nas margens reduzidas obriga a que os botões laterais passem para a tampa traseira, que agora conta com um novo design destes botões, e onde para além do que parece ser um duplo flash LED para a câmara de 13MP (com estabilização óptica), temos também outro espaço dedicado a outra coisa ainda desconhecida - emissores IR, talvez?
No seu interior deveremos encontrar os mais recentes processadores de topo, e fala-se que existirão variantes com 2 e 3GB de RAM (uma com 16GB de Flash e outra com 32GB), ficando no ar a dúvida se as diferenças se resumirão a isto ou se terão também processadores diferentes; e até talvez ecrã de resolução Full HD para o modelo "mais barato", reservando os 2560x1440 para o modelo "premium".
A bateria será de 3000mAh; e para os fãs da música ao ar livre, este G3 vem com uma coluna traseira com potência de 1W
Poderemos confirmar (ou não) tudo isto no próximo dia 27 de Maio; mas mais que todas as novidades e evoluções esperadas, o que gostaríamos de ver era uma aposta num preço hiper competitivo que permitisse a estes modelos chegarem às mãos de todos os que o quisessem comprar.
Fonte: AadM


Cartões do Google Now agora ficam acessíveis mesmo sem internet


A Google decidiu actualizar o Google Now para continuar a mostrar os cartões informativos mesmo quando não temos ligação à internet, colmatando assim uma falha absurda: imaginem que saiam de casa e viam que o Google Now vos alertava para um determinado evento; a meio do caminho, sem internet, decidiam lá ir espreitar para confirmarem a morada... mas em vez dos cartões que lá estavam viam apenas um aviso a dizer que não tinham internet - muito útil!
Demorou, mas a Google finalmente percebeu que há pessoas que não acesso permanente à internet , ou que mesmo as que têm podem ficar momentaneamente sem serviço e que gostariam de continuar a poder ver o que tinham no Google Now. Com a última actualização do Google Search, os cartões informativos do Google Now continuam a ser visíveis mesmo sem internet, surgindo apenas essa indicação no topo, de que não têm internet e que as informações que estão a ver foram actualizadas há X horas atrás.
Custava assim tanto ter implementado isto logo desde início?
Fonte: AadM


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário