24/07/2014

24/07/2014

Fish Out Of Water


A Halfbrick Studios, editora responsável por jogos como o Fruit Ninja ou Jetpack Joyride, lançou recentemente mais um jogo, o Fish Out Of Water.



Neste jogo as personagens são 6 peixes que estão fartos de viver constantemente debaixo da água e querem aventurar-se sobre as águas do mar. A nossa missão é ajudar os peixes, escolhendo três deles e atirando-os ao ar para que consigam percorrer a maior distância possível, saltitando pelas ondas.


Mas não pensem que será uma tarefa fácil, uma vez que cada um dos seis peixes tem características próprias, que os fazem saltar mais ou menos vezes, percorrer distâncias maiores ou mais pequenas, e também têm que contar com o factor meteorológico, que pode provocar tsunamis, ondulação forte ou até mesmo aproximar perigosos icebergs.


No final do lançamento dos três peixes escolhidos, será contabilizado o total das distâncias percorridas e saltos na água e um júri constituído por 5 terríveis caranguejos atribuirá uma nota artística aos lançamentos efectuados.



Existem diversos objectivos para cumprir e a cada 3 objectivos alcançados passamos para um novo nível e podemos escolher um de três baús, cada um deles com um tesouro diferente (gemas de diferentes cores para quando combinadas nos dão bónus). Também não falta a possibilidade de partilhar os resultados nas redes sociais (nem as compras na app).


0 comments:

Enviar um comentário