25/08/2014

25/08/2014

Últimas


LG também vai ter um smartwatch redondo


Os smartwatches são, actualmente, um dos gadgets que suscitam mais curiosidade da parte dos fãs de tecnologia, e as próximas semanas prometem ser recheadas de novidades nesta área. Para além do já anunciado lançamento oficial do Moto360, do novo Omate X e do novo smartwatch de baixo custo da Asus, a LG surpreendeu tudo e todos com a divulgação de um vídeo em que desvenda um dos "pormenores" mais relevantes acerca do seu novo smartwatch, o facto de ter ecrã redondo (tal como acontece no Moto360).
Não são conhecidos outros pormenores acerca do novo smartwatch de ecrã redondo da LG (que poderá chamar-se "G Watch R"), nem sequer se estará equipado com Android Wear, mas uma coisa é certa: o "grande trunfo" do Moto360 (o seu ecrã redondo) deixará de ser o seu principal "factor diferenciador".
Segundo este vídeo, o novo smartwatch da LG será mais uma das muitas novidades tecnológicas a ser revelada no decorrer da IFA, e nós cá estaremos para vos informar sobre todas elas.


Nexus "6" apanhado em benchmark com ecrã de 2560x1440?


Mesmo com o Nexus 5 a demonstrar que ainda é perfeitamente capaz de se aguentar durante mais um par de anos; aqueles que procuraram sempre o "último modelo" mal podem aguardar pela chegada do seu sucessor. Já por diversas vezes as apps de benchmarks têm sido local onde alguns novos modelos são "apanhados", e isso parece ter acontecido também com o Nexus 6 - embora seja preciso ter em conta que estas indicações podem ser facilmente falsificadas.
Se estas indicações se vierem a verificar, o Nexus "6" irá manter um tamanho de 5.2" em vez de se passar completamente para o formato phablet e que se vier com as margens reduzidas, poderá fazer com que o seu tamanho exterior não seja muito maior que o Nexus 5. O mais interessante será que este ecrã de 5.2" terá uma resolução de 2560x1440. Ao nível do CPU, temos um Snapdragon 805 a 2,65GHz acompanhado por 3GB de RAM. Nas câmaras, surgem indicações conflituosas, com o Antutu a indicar uma câmara de 13MP e o GFXbench a indicar 12MP (em ambos os casos com capacidade para gravar vídeos Ultra HD 4K) e com a câmara frontal a ser de 2.1MP (com vídeo Full HD).
Esperemos que estas indicações se confirmem e acima de tudo, que continue a ter o habitual preço hiper-competitivo a que esta gama nos habituou nos últimos anos.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário