17/09/2014

17/09/2014

Últimas


Sony com prejuízos acima do esperado


$1.7 mil milhões (¥180 mil milhões) é este o valor dos prejuízos previstos pela Sony para o ano fiscal, o qual quadruplica a estimativa anunciada em Julho.

Os modelos topo de gama têm causado boa impressão. Tivemos oportunidade de testar o Xperia Z1 Compact e comprovámos isso mesmo.
A gama média e de entrada é que está na origem do problema. As vendas estão muito aquém do esperado.

Estes resultados vão levar a ser revista a estratégia nestas duas gamas de equipamentos, sendo que também é expectável que a gama alta seja alvo de alterações em função da localização geográfica.


Google disponibiliza o kernel source para os Android One


Nada como darem o exemplo. A Google já disponibilizou o código fonte do kernel para os Android One. estão assim abertas as hostilidades, pelo que é de esperar firmwares modificados em breve.

Pena não vermos os grandes players a seguir este exemplo. Teríamos muito mais escolha, e nada como ver o cliente satisfeito e a cima de tudo, respeitariam-se as regras estabelecidas.


Exynos 5433 com núcleo Cortex-A57/A53

O modelo internacional do Galaxy Note 4 vai ter o Exynos 5433, o qual não foi anunciado com sendo compatível com a Arquitectura de 64 bits. O reputado site Engadget reportou na sua análise ao Note 4 que o SoC é constituído por núcleos Cortex A57/A53, ao mesmo tempo que utiliza a configuração big.LITTLE.

São naturalmente boas notícias tendo em vista o Android L, e tratanto-se de um equipamento com excelente hardware, é de esperar algumas melhorias de performance com o novo SO,

Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário