10/10/2014

10/10/2014

( OFFTIME ) - Life Unplugged


Quantas vezes já vos aconteceu estarem concentrados numa determinada tarefa e perderem essa concentração devido a uma chamadas, mensagem ou notificação do vosso smartphone?



O ( OFFTIME ) - Life Unplugged tem como objectivo fazer com que passem algum tempo afastados do vosso smartphone, ou desligados do mundo digital, para que se concentrem em tudo o resto que se passa em vosso redor, sem "distrações digitais".


E para o conseguir, o ( OFFTIME ) - Life Unplugged recorre à criação de diversos perfis que podem bloquear as chamadas, mensagens e notificações, e até mesmo restringir o acesso a todas (ou apenas a algumas) aplicações. É claro que podem ser definidas excepções, por exemplo para quando uma determinada pessoa vos tentar contactar. Mas também podem ser definidas respostas automáticas, que serão enviadas sem vos incomodar.


Para que não percam nenhuma informação, após o período de "pausa digital" é possível consultar um histórico com tudo o que aconteceu durante esse tempo, desde as chamadas que não atenderam até às notificações que não leram.


Com o ( OFFTIME ) - Life Unplugged também é possível saber quanto tempo gastamos com cada uma das aplicações do nosso smartphone.



0 comments:

Enviar um comentário