09/10/2014

09/10/2014

Últimas


Google disponibiliza imagens para Intel 64bits


A Intel acordou tarde para o mercado móvel, mas parece agora ganhar um novo impulso com a ajuda de parceiros como a Asus que disponibiliza tablets e smartphones com os processadores da primeira.

A Google actualizou o Native Development Kit (NDK) para a revisão 10b, e disponibilizou imagens para o emulador para os Intel 64bits, para que os developers possam começar a testar os seus jogos e apps para esta plataforma.

Com um Android L preparado para os 64bits, não deixa de ser interessante este movimento. Estará a Intel a preparar uma manobra agressiva que lhe permita ir ganhar mercado aos ARM?´
Via Android Police

Samsung disponibiliza seguro para os Galaxy



Para já parece estar limitado aos EUA, no site português não encontrei nenhuma referência a este serviço.

O utilizador paga $99 por dois anos e fica descansado relativamente a quedas e avarias (convém ler as letras pequeninas).
Caso tenham algum problema (até 3 durante os 2 anos), basta comunicar o facto e mediante o pagamento de uma taxa de serviço de $75 para os Galaxy ou $95 para os Note, no prazo máximo de dois dias úteis recebem uma nova unidade e devolvem a danificada no mesmo pacote.

$175 até pode bem ser um bom negócio para ficar descansado, isto tendo em conta as regras dos contratos vigentes em Portugal. Será que esta modalidade cá vai chegar?


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário