13/10/2014

13/10/2014

Últimas


Sennheiser e Niantic criam parceria


A Sennheiser é um dos monstros sagrados no mundo da música. Pessoalmente, é a minha marca de eleição no que respeita a headphones.

A qualidade, é uma das imagens de marca, mas se jogam Ingress têm agora mais um motivo para comprar uns Phones on-ear desta marca.
Os Momentum são uns headphones com linhas modernas que reflectem as duas facções que integram o Ingress.

A banda metálica tem o logótipo do Ingress e os auriculares uma linha fluorescente com a cor da facção e ainda o logótipo desta.

Estes headphones vão estar disponíves apenas em alguns países: Alemanha, UK, França, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Suíça, Japão, Canada e EUA. Como um mal nunca vem só, o preço em € é igual ao em $: 149€, 149$ e 129£.

Esperemos que cheguem à Amazon :D

A evolução dos Nexus

A história tem sempre factos importantes para nos recordar o que já tivemos e aquilo que podemos ter agora, servindo também para nos indicar o futuro.

Basta olharmos para a imagem em cima para verificar a evolução que os Nexus tiveram desde a sua primeira iteração.
Desapareceu o "joystick", as teclas no corpo passaram para o ecrã e a interface e hardware sofreram várias alterações, sendo que muito em breve, com o lançamento do Android L vamos ter mais algumas alterações de fundo na primeira.
Podem ler mais sobre esta evolução num artigo publicado pelo Android Authority

Esta semana aguardam-se algumas novidades de peso. O regresso da HTC aos tablets e o possível anúncio do Nexus 6 são as novidades que meio mundo aguarda. Já não falta tudo. 


Presidente da Xiaomi responde a Jony Ive

Pôs-se a jeito, agora levou com o troco. Depois de Jony Ive ter proferido uma acusação deselegante:  “I see it as theft, and it's lazy,"  coube agora a vez do Presidente da Xiaomi responder, mas convenhamos que de uma forma bastante mais elegante.

"Xiaomi is a very open company, which would never force anyone to use its products. However, one can only judge Xiaomi's gadgets after he or she has used them," Lin Bin told China News Service. "I'm very willing to give a Xiaomi cell phone to him as a present, and I look forward to hearing his remarks after he uses it."
 
A inspiração é inegável, convenhamos, mas não deveria isso ser motivo de orgulho para a Apple?
Pessoalmente vejo com muito bons olhos a chegada de Widgets e afins ao iOS, é sinal que do lado da Google se tem trabalhado bem.
Que continuem a inovar, e que brindem os consumidores com novos e melhores produtos, é o que se quer.

Via The Register


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário